sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EX-SECRETÁRIO JOÃO BATISTA: A POPULAÇÃO COMEÇA A SENTIR SAUDADES DESTE HOMEM.


Há saudades… Que saudades do trabalho que era realizado pelo ex-secretário de Segurança Pública e Defesa Patrimonial do Município, João Batista de Souza Junior, em prol da segurança e patrimônio público.

Já dizia Carther… “Foram bons tempos que viraram lembranças e agora são histórias. E do meu velho relógio, já não se ouve aquele Tic Tac”. João Batista tinha seus defeitos como todos nós temos. Quem não tem? Que seja o primeiro a atirar a primeira pedra.


A diferença, é que, as qualidades do ex-secretário, sufocavam seus defeitos, vistos por poucos, e isto o credenciava. João é lembrado pela própria população nas ruas e pelos GMs, por causa da sua vontade, coragem, ações e benefícios que trouxe para a corporação da Guarda Municipal, e para a Segurança Pública do Município.

Guamaré precisa de secretários de governo, que use o orçamento que foi destinado para a secretaria aprovado pela câmara em beneficio do povo, e logo após preste contas a população das ações que foram feitas, se não… Sempre irá prevalecer o discurso da oposição.

É preciso sair da cadeira fria do gabinete, arregaçar as mangas da camisa, e começar a trabalhar para honrar o salário que ganha, e conseguintemente, o reconhecimento do povo pelo o serviço prestado. Não é atoa que a secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues, e o Secretário de Saúde, Adriano Diógenes, têm uma legião de admiradores.

Seguir o mau exemplo da secretaria de pesca é o mesmo que cometer um suicídio de gestão, fazendo com que a população comece a sentir saudades de alguém que um dia passou pela pasta, e conseguiu imprimir mesmo diante de inúmeras adversidades, uma marca que deixou saudades.

(***) FONTE: Guamaré em Dia


Nenhum comentário: