sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

GUAMARÉ SE DESPEDE DE IVA BARBOSA COM MUITA EMOÇÃO E A DOR DA SAUDADE.


Foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (04.02), no cemitério municipal São João Batista, o corpo de Iva Barbosa da Cruz (68 anos), mas conhecido como Dona Iva, esposa de seu Antônio. Ela foi vítima de um enfarte fulminante, chegando a ser socorrida, mas não resistiu.
Dezenas pessoas estiveram no velório e na missa, a igreja ficou pequena para tanta gente. Familiares e amigos não contiveram as lágrimas no último adeus a Dona Iva.






A comoção aflorou durante todo o percurso até o cemitério, uma multidão tomou conta do cortejo pela Rua Monsenhor José Tibúrcio. Lideranças politicas e religiosas, entidades, professores, alunos, familiares, amigos e a população foram prestar suas ultimas homenagens a uma mulher que só fez o bem ao próximo durante toda sua vida.



O prefeito Hélio participou do velório e do sepultamento, nossas lentes captaram um gestor consternado por ter perdido uma filha ilustre do município. Visivelmente abatido, Hélio foi dá o ultimo adeus a Dona Iva, como ele consumava chamá-la.


“Aqueles a quem amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”

Nenhum comentário: