sábado, 7 de novembro de 2015

HOJE, DIA 7 DE NOVEMBRO COMEMORA-SE O DIA DO RADIALISTA


O Dia do Radialista foi instituído pela primeira vez num decreto de 1945, criado pelo presidente Getúlio Vargas. Na época, a celebração era no dia 21 de setembro. Em 2006, a data foi mudada para 7 de novembro, em homenagem ao nascimento do músico e radialista Ary Barroso. Ele ficou conhecido como um dos mais inventivos compositores nacionais.

O Radialista nos transmite o reflexo do mundo e de nossas atitudes, nos faz ouvir o que todos têm a dizer. O Radialista é um sonhador, um apaixonado que faz parte do cotidiano das pessoas.

Dentro de cada Radialista existe um inexplicável sentimento de dedicação e o interesse pelo que faz. Só o idealismo não é o suficiente, existe a necessidade do talento. Com milhares de bons Radialistas espalhados pelo Brasil, o Rádio é hoje rico, oferecendo boas opções para aquele que merece todo o nosso respeito: o ouvinte.

Parabéns a todos os Radialistas. Profissionais que, através do som, levam a informação a todos os cantos do Brasil. Comunicadores que fazem tudo por amor à profissão. Um abraço e parabéns.

Homenagem a todos os radialistas do Brasil, através do Sistema Portal Aratuá de Comunicação: Portal Aratuá GMR & Rádio Portal Aratuá.

Gonzaga Filho

Diretor / Editor

Nenhum comentário: