quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FÉ, LOUVOR E ADORAÇÃO MARCARAM O SHOW DOS TRÊS ANOS DO MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO MARCA DA PROMESSA EM GUAMARÉ/RN.


No dia em que gravou o seu primeiro DVD, o Ministério de Louvor e Adoração "Marca da Promessa" celebrou também o seu terceiro aniversário em grande estilo com um grande show.









O momento foi marcado com muito louvor e adoração ao senhor nosso DEUS, mas a emoção tomou conta de todos com a palavra do ministro de louvor João Guimarães, o qual disse que o grande motivo daquela festa estava ao seu lado, sua irmã que Deus tinha livrado da vida que tinha nas drogas.


Cida Maria que hoje está liberta dos vícios e das prisões, muito emocionada falou do amor que Jesus Cristo teve por sua vida. Ela falou do grande livramento que DEUS tinha realizado na sua fida, a vida que ela tinha nas drogas, ela também do momento ruim que teve na prisão, e que foi ali que ela também falou com DEUS e que quando o seu alvará saiu, ela teve a certeza que DEUS tinha dado uma nova chance a ela e que dessa vez, ela não ia deixar passar.




Também vimos sua família bastante emocionada e ainda impressionada com tamanha mudança, mas também satisfeita, pois sabiam que uma mudança daquela, só DEUS mesmo pra realizar na vida do ser humano.





Um dos momentos marcantes do evento foi o do jovem Henrique, que prestigiava o evento, aceitou ao senhor Jesus como seu salvador, e fez com que todos pudessem perceber o agir de Deus no local.



O Ministério de Louvor "Marca da Promessa" agradeceu a todos que colaboraram com o evento e que patrocinaram.

George Som, Restaurante Veneza, Gordo Mania, Samburgs Lanches, Posto União, Ferragens Pais & Filhos, Copiadora Miranda, GMR Telecom, Pousada Ebenezer, Villagio, Redecom Casa Sousa, Secretaria Municipal de Turismo e a todos os blogs da região:



Blog Atenção Guamaré.
Blog Portal Aratuá GMR.
Blog Guamaré em Dia.
Blog Guamaré em Destaque.
Blog Todo Guamareense.

FLASH:






Nenhum comentário: