segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CONCURSO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 1,4 MIL VAGAS NA EDUCAÇÃO DO RN


Taxa de inscrição é de R$ 65. É permitido se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos

Estão abertas as inscrições para o concurso público com 1.400 vagas, mais cadastro de reserva, para a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC) do Governo do Rio Grande do Norte.

Os interessados deverão se inscrever através do site do organizador do certame, www.idecan.org.br, até 7 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 65. É permitido se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos.


As oportunidades são para Suporte Pedagógico, com 174 vagas + CR, com exigência de nível superior em pedagogia; e para professor, em diversas disciplinas: Arte (38+CR), Arte – Música (89+CR), Ciências Biológicas (56+CR), Educação Física (56+CR), Filosofia (17+CR), Física (41+CR), Geografia (54+CR), História (53+CR), Língua Espanhola (18+CR), Língua Inglesa (37+CR), Língua Portuguesa (108+CR), Matemática (72+CR), LIBRAS – intérprete/tradutor (140+CR), LIBRAS – professor (60+CR), Pedagogia – Educação Especial (146+CR), Química (28+CR), Ensino Religioso (16+CR) e Sociologia. A carga horária, para qualquer função, é de 30 horas semanais.

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Rio Grande do Norte, em 10 de janeiro de 2016.

Na parte da manhã, das 8h às 12h (horário local do Rio Grande do Norte), realizam as provas os candidatos aos cargos de Especialista em Educação – Suporte Pedagógico e Professor – Língua Portuguesa.

Já à tarde, das 14h às 18h, realizam as provas os candidatos ao cargo de professor nas demais áreas: Arte, Arte – Música, Ciências Biológicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, LIBRAS – intérprete/tradutor, LIBRAS – professor, Pedagogia – Educação Especial, Química, Ensino Religioso e Sociologia.


Nenhum comentário: