sexta-feira, 18 de março de 2016

PREPARADO PARA MAIS UMA LUTA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016


ESTOU PRONTO:

Ele se diz estar altamente preparado para mais uma eleição, altamente competente no que faz. O vereador Eudes Miranda se diz pronto para disputar mais uma eleição em entrevista ao blog. Ele disse que o bom desempenho da Câmara de Vereadores de Guamaré vem de um fruto de um bom trabalho, e que nunca se viu antes na Câmara de Guamaré. 

"Eu passo por um momento tão bom na minha vida como vereador e pai de família, que não consigo fazer nada errado, e fazer o certo não é tão difícil como muita gente fala, o difícil é manter a sequência de um bom trabalho e isso eu estou mantendo, mas lembrando, isso é fruto de um bom trabalho."

MELHORIAS:


A Câmara de Vereadores de Guamaré hoje conta com algumas melhorias, não só a sala do presidente da câmara tem banheiro como todas as salas de todos os vereadores também, pois o presidente Eudes Miranda procurou manter o direito de qualidade e igualdade para todos os vereadores.

A câmara também ganhou novos telões, ao todo foram três, um na recepção outro no salão principal onde acompanhamos as sessões, e outro na sala de reuniões onde todos os vereadores se reúnem para tomar as decisões mais importantes para nosso município.

A frente da câmara também não foi esquecida e ganhou um novo jardim que deixou ainda mais linda, na opção sonora foi colocado um novo computador e uma nova mesa de som para dar mais qualidade ao som da sessão.

PROJETOS:

Os projetos Câmara do Saber e Câmara Cultural tem mostrado o tamanho da importância desses projetos para nossa câmara e para todo povo Guamareense.

PROJETO CÂMARA DO SABER:


O projeto “Câmara do Saber”, que é voltado aos alunos do município que prestarão o ENEM, IFRN e alunos do (8º, 9º, 1º, 2º e 3º ano).


A intenção é unir e fortalecer a aprendizagem dos alunos no município, aproximando também a comunidade escolar do poder legislativo. Uma boa frequência de alunos já é registrada nos primeiros dias.






Com a Câmara do Saber podemos dar a nossos filhos a oportunidade de estudar e tirar todas as suas duvidas em relação aquele trabalho e aquela matéria da sua escola e até faculdade, pois dentro do projeto Câmara do Saber estão os melhores professores do estado do Rio Grande do Norte, que através dos computadores ajudam nossos filhos, além disso, seu filho aprende a fazer pesquisas na Internet sem se perder, ele vai ficar altamente antenado, com tudo que possa trazer benefícios para ele.

PROJETO CÂMARA CULTURAL:


Já na parte da Câmara Cultural, é uma parte que trabalha todos os artistas locais do nosso município, podendo mostrar todo seu potencial e trabalho, pois o projeto câmara cultural abraça os cantores locais, músicos instrumentistas, artesões, artistas plásticos, grupos de teatro, poetas e escritores também locais, o projeto também valoriza o esporte que vem mostrando um bom trabalho realizado pela Secretaria de Esporte de Guamaré que tem a frente a secretária Larissa Mayara e toda sua equipe.







Tudo isso são benefícios que vem através da Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré, que através do seu Presidente Eudes Miranda, vem fazendo um excelente trabalho juntamente com todos os seus pares.

Ainda achando pouco, a Câmara Municipal de Guamaré lança o programa “Turismo Bom”‏. O programa Turismo Bom, de autoria da presidência da Câmara Municipal de Guamaré, tem como objetivo geral a melhoria da infraestrutura e da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor alimentício e gastronômico, como forma de promover a economia turística do município.


Este cadastramento permitirá a identificação dos estabelecimentos comerciais, de forma a possibilitar o conhecimento da demanda municipal interessada. O programa pretende realizar visitas técnicas que visam fornecer estudos de viabilidade, de reformas e adequações que permitam análise de credito financeiro junto a instituições bancárias.




FONTE: Blog Atenção Guamaré
IMAGENS: Alexandre Barbosa e Josivan Dantas

Nenhum comentário: