sexta-feira, 18 de março de 2016

A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE GUAMARÉ DEU UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO COM A GINÁSTICA FUNCIONAL.


Depois de ter promovido pela manhã o multifuncional da terceira idade, a secretaria municipal de esporte e lazer de Guamaré, deu mais um show de organização, competência e trabalho em equipe, com o multifuncional para todos, realizado a noite.










Com uma competência grandiosa os professores da secretaria de esporte e lazer se dividiram em quatro grupos, e deram uma verdadeira aula de educação física para mais de 100 pessoas em grande estilo. O professor de jiu-jitsu Felipe Sabino e o professor de futebol Ruy, juntamente com a professora do bem estar de Guamaré Laila, mais assistente em educação física Juliana mostraram que estamos servidos nessa área, pois a cada dia eles têm mostrado muita competência e responsabilidade no que fazem.









Isso só vem mostrar o belíssimo trabalho da secretaria de esporte de Guamaré, que é espetacular, a secretária de esporte Larissa Maiara reconhecendo o trabalho e o esforço de todos, agradeceu a todos que participaram do evento, principalmente o pessoal da secretaria que não tem medido esforços para deixar tudo perfeito em todos os eventos para que a nossa população se sinta bem ao participarem de qualquer evento.




















Também estava presente a campeã de taekwondo Emile Beatriz, que mostrou estar bastante em forma e preparada para enfrentar suas adversárias.



















Ao fim dos exercícios foi servido um lanche para todos, que teve no seu cardápio sanduíches, frutas, suco e muita água de coco.


FONTE: Blog Atenção Guamaré
IMAGENS: Alexandre Barbosa

Nenhum comentário: