sexta-feira, 18 de março de 2016

PREFEITO HÉLIO ACOMPANHA A CHEGADA DOS PRIMEIROS EQUIPAMENTOS PARA MONTAGEM DA NOVA ETE.


A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras, não parar de trabalhar em prol do desenvolvimento do município. Ontem (17), o prefeito Hélio Miranda, juntamente com o presidente da câmara, Eudes Miranda, do secretário de obras, Keke Rosberg, e assessores, acompanhou a chegada dos primeiros equipamentos de montagem da obra da Estação de Tratamento de Esgoto Sanitário, localizada no conjunto Vila Maria.





Esta obra vai provocar a retirada da bacia existente próximo ao Conjunto Vila Maria, que se transformará em uma ETE – Estação de Tratamento de Esgoto. Mais uma obra de impacto que está sendo revolvida pelo o governo, uma problemática que vinha anos se arrastando, mas agora é realidade.





Este projeto é marca de um contínuo trabalho da atual gestão, que utilizando recursos próprios, vem executando obras de relevância, seguindo normas e padrões atuais de tecnologia e qualidade. Oportunamente traremos detalhes estruturais e do processo operacional. E segundo os técnicos da empresa, obra da ETE será entregue dentro do prazo contratual.



O novo sistema de tratamento é moderno, e seguirá todas as exigências para adequação ao meio ambiente. Não haverá mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto no conjunto Vila Maria, trazendo uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

FONTE: Blog Atenção Guamaré
IMAGENS: Josivan Dantas

Nenhum comentário: