quinta-feira, 31 de março de 2016

EQUIPE SE REÚNE PARA O PLANEJAMENTO DO EVENTO DOS 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE GUAMARÉ.


Na tarde desta quarta feira, (30.03.16), os secretários municipais e os coordenadores culturais, se reuniram para formar a programação do evento dos 54 Anos de Emancipação Política de Guamaré.


Na oportunidade, a comissão apresentou toda a estrutura do local em que será realizado o evento. A reunião foi realizada no prédio do Centro Administrativo, na Praia Aratuá, onde fica localizada a Secretaria Municipal de Turismo e a Secretaria Municipal de Esportes.


Na ocasião estiveram presentes, o secretário de turismo Wellington Paim, a secretária de educação e cultura Cínthya Katterinny, a coordenadora pedagógica Giovânia Marinho, o secretário de segurança, Francisco Gomes, a secretária de meio ambiente Andreia Advíncula, o coordenador da defesa civil Genilson Félix, o comandante da guarda civil Jabneã Miranda, o secretário de articulação política Fabrício Morais, a chefe do gabinete civil Monalisa Barra, a secretária de esportes Larissa Maiara, o secretário municipal de transportes Wilson Duda, a coordenadora de eventos Rita de Cássia, o coordenador cultural do município Arcésio Andrade, e o coordenador do Centro Cultural, o escritor e artista plástico Gonzaga Filho.











Foi acertado nesta segunda reunião todo o projeto que engloba toda história guamareense, desde a sua emancipação política em 1962, até o momento atual. O evento falará também sobre todos os ex-prefeitos que passaram na administração do município de Guamaré e que escreveram a sua parte na história do município, chegando ao atual prefeito Hélio Willamy de Miranda.


Também serão homenageados os artistas da terra que tenham sua história registrada em obra física que exalte a arte e a cultura popular do nosso município.

(*) IMAGENS: Alexandre Barbosa


Nenhum comentário: