segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ESCOLHIDOS OS CINCO NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ


O primeiro processo unificado para a escolha do conselho tutelar aconteceu em todo o Brasil. O voto foi facultativo, no entanto foi imprescindível que toda a população participasse para que se fizesse a vontade do povo.




As urnas foram montadas na escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório no centro da cidade de Guamaré onde a população lotou as dependências da escola, formando longas filas nas duas urnas montadas ali para que todos pudessem escolher os seus representantes para o Conselho Tutelar guamareense.




Acompanhado de um fiscal dez minutos antes do início da votação, os presidentes das Seções fizeram as aberturas dos lacres das duas urnas eleitorais. Neste pleito a votação aconteceu nos moldes antigos, ou seja, o eleitor deve marcar com um X o seu candidato na cédula ao lado do nome do seu candidato, podendo marcar até cinco.


Já passava de zero hora da segunda feira, quando foram anunciados os cinco novos conselheiros tutelares que irão passar quatro anos no comando do conselho guamareense.


RELAÇÃO DOS CONSELHEIROS ELEITOS E SUPLENTES:

1º. Silvio Roberto C. Silva (766)                    
2º. Edson de A. Melo (754)
3º. Carla Raiane A. de Sousa (673)
4º.  Mozaniel do N. Santos (669)
5º. Myrths Smyth Silva Sousa (654)


1º Suplente – Francis Gregory S. Santos
2º Suplente – Aryson da S. Costa
3º Suplente – Ana Maria M. S. Santos
4º Suplente – Greyce Marçal M. Siqueira
5º Suplente – Maria das Dores S. Oliveira



Nenhum comentário: