quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O CENTRO CULTURAL DE GUAMARÉ TEM PARTICIPAÇÃO ATIVA NA III SEMANA DO BEBÊ EM GUAMARÉ


Na III Semana do Bebê que foi realizada de 05 à 12 de Outubro de 2015, no Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria em Guamaré, o Centro Cultural Francisco José de Santana teve participação ativa no evento.








Durante toda a programação da III Semana do Bebê, a equipe do Centro Cultural de Guamaré se fez presente ao evento, seja realizando oficina de arte para os pequenos alunos ou fazendo a alegria das crianças que passavam pelo stand da Secretaria Municipal de Educação (Tenda das Artes).








O artista plástico Gonzaga Filho realizou oficina de artes plásticas, para as crianças que visitaram a Tenda das Artes durante toda semana e ficou encantado com o interesse de alguns pequenos pela arte.





As palhaças Pipoquinha (Maria Santos) e Pimentinha (Flávia Florêncio) fizeram a alegria de várias crianças durante o evento da III Semana do Bebê... As crianças e até mesmo os adultos fizeram questão de posar, tirar selfies ao lado da Pipoquinha e da Pimentinha.












Na Tenda das Artes, ao lado da Professora Maria Geovânia e do Maestro Arcésio Andrade, como também da artista plástica Gardênia Lima, toda a equipe do Centro Cultural de Guamaré tentaram dar o seu melhor para abrilhantar o já tão belo evento.






Veja mais flashs da equipe da Tenda das Artes e do Centro Cultural:














Nenhum comentário: