quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A ABERTURA DA CIDADE DA CRIANÇA COMEÇOU COM UMA PASSEATA PELAS RUAS DE GUAMARÉ


Nesta Terça Feira (06.10) foi feita a abertura da Cidade da Criança, que começou com uma passeata em direção ao Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria onde está concentrada toda a estrutura para comemoração da III Semana do Bebê. A passeata pelas ruas de Guamaré contou com a presença do Prefeito Hélio Willamy, secretários municipais, como também vereadores e demais funcionários de várias secretarias envolvidas no evento e a vigilância da Guarda Municipal sempre zelando pela segurança e o bem estar dos munícipes.






Na chegada ao Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria, foi cortada e faixa simbólica e foi oficialmente aberta a Cidade da Criança. Todos visitaram os stands e o pavilhão onde serão ministradas as palestras com assuntos relacionados a primeira infância.






Logo em seguida, o Prefeito Hélio Willamy discursou falando da importância desse evento em prol de melhoria de vida para as crianças do nosso município. Logo em seguida a Secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues fez a suas explanações ao público presente.




FLASHES:




(*) IMAGENS: Alexandre Barbosa

(**) TEXTO: Gonzaga Filho

Nenhum comentário: