quinta-feira, 8 de outubro de 2015

INSTITUTO ABRE INSCRIÇÕES DE 600 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS EM NATAL

Para se inscrever, o candidato deve cursar ou ter concluído
o ensino médio, possuir renda familiar de até um salário mínimo

Há mais de 20 anos promovendo a capacitação profissional gratuita para jovens, o Instituto George Mark Klabin abre inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2016 do programa ProFormação em parceria com a Casa do Menor Trabalhador. São mais de 600 vagas, oferecidas em 21 turmas nos cursos de Assistente Administrativo, Turismo, Hotelaria e Bartender.

“Ficamos muito orgulhosos do trabalho desenvolvido em Natal com a Casa do Menor Trabalhador. É uma grande honra participar da formação de jovens e colaborar com o desenvolvimento econômico da região”, celebra o responsável por Relações Institucionais do iGMK, Henrique Amaral.


Para se inscrever, o candidato deve cursar ou ter concluído o ensino médio, possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa e ter entre 16 e 29 anos de idade. As inscrições podem ser feitas até dia 31/10, no site da Casa do Menor Trabalhador.

Com atuação em São Paulo e Natal (RN), o iGMK se destaca pelo trabalho que vai além da sala de aula: os alunos recém-formados são indicados, de acordo com o perfil, para processos seletivos das empresas parceiras. Se contratados, os jovens recebem orientação no primeiro emprego durante um ano.


(***) FONTE: Portal no Ar


Nenhum comentário: