quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SESSÃO TRANQUILA NA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAMARÉ NESTA TERÇA FEIRA


O Presidente da CMG, o vereador Eudes Miranda abriu a sessão e logo em seguida foi lida a Ata da sessão anterior (22.09) pelo secretário da Casa Legislativa.



O vereador Edinor de Albuquerque pediu a palavra logo em seguida e falou da eleição para Conselheiro Tutelar que será realizada no próximo domingo (04.10), eleição essa que será realizada em todo o Brasil.


A vereadora Lizete Negreiro parabenizou a secretaria de educação e a secretaria de transportes do município, pelo fato dos 10 ônibus escolares que passaram na vistoria do DETRAN, pois a cidade de Guamaré foi à única cidade da costa branca a passa na vistoria do órgão regulador de trânsito.


A sessão dessa terça feira contou com a presença de seis vereadores: Eudes Miranda, Lizete Negreiro, Gustavo Santiago, Miranda Junior, Edinor Albuquerque e Edinho de Moacir.



Faltaram a sessão os vereadores: Diva Araújo, Damião Rodrigues e como já é de praxe, o vereador Nildinho.



O Presidente da Câmara, o vereador Eudes Miranda encerrou a sessão agradecendo a todos os presentes e também agradeceu a Deus pelo livramento ao vereador Gustavo que sofreu um acidente automobilístico há poucos dias.

Nenhum comentário: