quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PROJETOS DE LEI SÃO APROVADOS NA SESSÃO DA CÂMARA NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA


Foi realizada nesta terça feira (22.09) a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré, onde foram colocados cinco Projetos de Lei para serem votados pelos parlamentares.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda, abriu a sessão e foi feita a leitura da ata da sessão anterior pelo secretário.


Único vereador inscrito para a tribuna, o Vereador Edinor Albuquerque, falou da implantação de uma rádio e de uma TV Legislativa no município, pois isso era possível e de alta necessidade para deixar o eleitor informado das ações da casa legislativa e do trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores.


Logo após a fala do Vereador Edinor Albuquerque, foram colocados em votação os projetos de lei, pelo Presidente da Câmara Eudes Miranda.


Projeto de Lei Nº. 010/2015 – Dispões sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2016. Autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei Nº. 026/2015 – Dispões sobre o acesso à informação previsto no inciso XXIII, do caput dos art. 5º, art. 37 e do art. 216 da Constituição Federal. Autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei Nº. 027/2015 – Institui o Programa Municipal Capacitar e Empreender para o Desenvolvimento Econômico do Município de Guamaré - RN. Autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei Nº. 028/2015 – Altera dispositivo da Lei Municipal Nº. 505/2011 que cria o Centro Tecnológico de Guamaré e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo.

Projeto de Lei Nº. 031/2015 – Autoriza o município a associar-se e celebrar convênio com a UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação Autoria do Poder Executivo.


Todos os Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário: