domingo, 20 de setembro de 2015

NO DIA SETE DE SETEMBRO A ESCOLA BOA SEMENTE FEZ HOMENAGEM AOS ESCRITORES GUAMAREENSES.


A Escola Evangélica Boa Semente em seu tema para o desfile cívico de sete de setembro prestou homenagens aos escritores guamareenses Gonzaga Filho, Iruvane Miranda e Samara Gadelha.






Louvável a iniciativa da Escola Boa Semente em prestar esta homenagem aos escribas guamareenses, isso prova o reconhecimento de um estabelecimento de ensino de qualidade, que preza pela boa formação de seus alunos, fazendo com que eles conheçam a verdadeira história de Guamaré e de seus personagens que vivem no anonimato.



IRUVANE MIRANDA, poetisa autora de dois livros (“Asas de Um Ideal” e “Pontes Infinitas”) e que tem uma grande parcela na formação artística e cultural do nosso município.



SAMARA GADELHA, pedagoga e pesquisadora escreveu: "Índice Onomástico - O Que Há Por Trás Dos Sobrenomes".



GONZAGA FILHO escreveu: “O Sol Que Caiu” (Poesias), “Os Contos Que Canto” (Poesias), “Luzes e Trevas” (Poesias), “Fragmentos” (Poesias), “Eu, Sobre a Paisagem” (Poesias) , “Guamaré, Retalhos Poéticos” (Poesias), “O Mar Me Contou” (Contos), “Orgias & Delírios” (Contos Eróticos) “Nau Frágil da Vida” (Romance) e “Cortinas de Promessas” (Documentário Político).




Parabéns a diretora da Escola Evangélica Boa Semente, Graciete Siqueira e toda equipe de professores e também aos alunos que se empenharam para prestar esta bela homenagem a estes filhos de Guamaré.





Nenhum comentário: