domingo, 20 de setembro de 2015

GUAMARÉ SEDIA A 5ª ETAPA DO CIRCUITO NORTE-RIO-GRANDENSE DE VÔLEI DE PRAIA.


A Federação Norte-rio-grandense de Voleibol (FNV), em parceria com o Banco do Brasil, promove o Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia 2015. A quinta etapa começou ontem (19.09), em Guamaré.










Com premiação recorde de R$ 8.500,00 reais para as duplas vencedoras, além dos troféus e pontuação dobrada no ranking estadual. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré.






A arena montada no Conjunto Vila Maria conta com uma boa estrutura para os competidores, o público e desportistas. São duas arquibancadas, dez tendas para abrigar a organização, serviço médico, patrocinadores, atletas, arbitragem, alimentação, almoxarifado, pórtico de entrada, banheiros químicos, blimps dos patrocinadores e chuveiros.











Está participando desta etapa, vários campeões brasileiros das categorias de base e universitária, sendo considerado o circuito potiguar o melhor circuito de vôlei de praia das federações brasileiras.


















Hoje (20.09), domingo, acontecerão as finais com a entrega das premiações, as competições começarão às 9 horas na arena do Conjunto Vila Maria.







A Guarda Municipal garantiu a ordem do evento, e a secretaria de saúde disponibilizou uma ambulância com médicos no local.


FLASHES:








(***) FONTE: Blog Guamaré em Dia
(**) FOTOGRAFIA: Alexandre Barbosa

(*) EDIÇÃO: Gonzaga Filho

Nenhum comentário: