quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES: DISCURSO DOS VEREADORES DAMIÃO E GUSTAVO NA TRIBUNA MARCOU A SESSÃO DESTA TERÇA-FEIRA.


Com as presenças dos vereadores, Eudes Miranda (Presidente), Edinho de Moacir, Edinor Albuquerque, Diva Araújo, Gustavo Santiago, Miranda Junior, Lisete Negreiros e Damião Rodrigues, foi realizada mais uma sessão ordinária com uma pauta extensa de projeto de Lei e requerimentos para seres deliberados.


A ausência do vereador Josenildo Gomes (PMDB), foi sentida novamente pelo o público presente e por seus pares. Sua falta não foi justificada pela presidência.


Dois vereadores usaram a tribuna da casa do povo. O primeiro foi o vereador Francisco Damião Rodrigues (PTN). Ele agradeceu de público ao prefeito Hélio pelo o progresso que vem chegando à comunidade de Santa Paz, onde ele reside com sua família.

FRANCISCO DAMIÃO RODRIGUES (PTN).


Damião disse que depois de 15 anos, o prefeito Hélio conseguiu com trabalho fazer o sonho dele e de muitos moradores do Assentamento Santa Paz se tornar realidade. Emocionado, Damião disse que hoje a realidade em Santa Paz é outra depois das ações da prefeitura na gestão do prefeito Hélio.

GUSTAVO HENRIQUE SANTIAGO (PROS).


Gustavo falou que o ex-secretário Mário de Lucila, exonerado pelo o prefeito Hélio, ele sempre foi um secretário de vários projetos em beneficio do povo. Mário foi um gestor que sempre pôs a cara a tapa, razões de ser diferenciado dos demais. Segundo Gustavo, nenhum projeto dele como secretário, apresentados foram executados, razão dele ter postado na mídia que faltava vontade politica para as ações acontecerem.


O vereador fez um verdadeiro desabafo na tribuna, chegou até a desafiar seus pares e a própria mídia local. E diante de seus argumentos postos na sessão de ontem, o vereador calou o plenário e seus próprios colegas. Até mesmo o líder do governo e a base governista, que não rebateu em momento algum, as colocações do vereador oposicionista.





(***) FONTE: Guamaré em Dia


Nenhum comentário: