quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ABERTURA DA CASA DO PAPAI NOEL ACONTECEU NESTA QUARTA FEIRA NA PRAÇA DE EVENTOS DO RIO MIASSABA


A programação do Natal em Guamaré teve hoje as 17h desta quarta-feira, (21.12) A abertura para visitação pública da Casinha do Papai Noel, a casa está localizada na Praça de Eventos do Rio Miassaba, no centro de Guamaré.




Logo que foi aberta a visita a casinha do Papai Noel, as crianças acompanhadas dos seus pais foram correndo tirar aquela foto com o nosso bom velhinho que estava bastante feliz com tanto carinho.






Conversando com o Papai Noel que era representado por um ator do Grupo de Teatro de Dança Tamanco de Pau (Guamaré), ele falou da alegria que é representar o Papai Noel, pois só em ver as crianças guamareenses com um sorriso no rosto é muito gratificante.




 A casinha do Papai Noel ficará disposição para visitação pública nesta quinta e sexta feira, das 17 às 21 horas.




E continuando a programação, para esta quinta-feira, 22, está programado o lançamento da edição da publicação “Guamaré em Revista”, às 9 horas, na Câmara Municipal de Guamaré com a presença de autoridades, secretários e colaboradores da gestão Hélio Willamy.  A revista traz uma prestação de contas do governo municipal. 


Ainda na quinta-feira, a partir das 9h30, logo após o lançamento da revista, começará a “Caravana de Inaugurações”, com a entrega de duas novas unidades para o funcionamento do Programa Estratégia Saúde da Família-ESF, sendo elas, no Centro e no conjunto Vila Maria. O prefeito entregará ainda a nova orla do Vila Maria, totalmente urbanizada com espaços de convivência para a população.


Nenhum comentário: