terça-feira, 1 de janeiro de 2019

2019 VAI NOS TRAZER MUDANÇAS OU NÓS FAREMOS A MUDANÇA?



            2018 foi embora dando lugar a 2019, e o que mudou? E o que mudará?
            Nada. O dito ano novo não irá mudar nada. Quem deve mudar somos nós, para que possamos alcançar os nossos objetivos.
            Não adianta se vestir de amarelo querendo que o ano novo te traga fortuna, riqueza, prosperidade, se você vai continuar na mesma vibe de sempre, com preguiça, sem se dedicar aos estudos e ao trabalho.
            Não adianta se vestir de vermelho desejando que o ano novo te traga um amor verdadeiro, uma nova paixão, se você continuar a se portar de forma arrogante e prepotente.
            Não adianta se vestir de branco desejando a paz se continuas a tratar mal as pessoas a sua volta, se você não encontra a paz nem mesmo dentro de você.
            Não adianta pular sete ondas, guardar caroços de uva dentro da carteira ou mandinga de qualidade nenhuma.
            Para que tenhamos um mundo melhor, é necessário que sejamos pessoas melhores, que tratemos as pessoas com carinho, que foquemos em nossos objetivos, que saiamos da zona de conforto e encaremos novos desafios. É necessário que tracemos metas para que haja mudanças positivas em nossas vidas.
            Não existe diferença nenhuma de um dia para o outro ou de um ano para o outro, a diferença está dentro de cada um ser, de como ele se comportará, pois é verdadeiro que a cada ação, existirá sempre uma reação.
            Que sejamos pessoas melhores neste “ano” que se inicia.

Nenhum comentário: