terça-feira, 6 de novembro de 2018

A PREFEITA INTERINA DIVA ARAÚJO ESCLARECE A SUA POSIÇÃO QUANTO A ELEIÇÃO MUNICIPAL DO DIA 9 DE DEZEMBRO



Prefeita Interina de Guamaré reafirma que não concorrerá a eleição suplementar e orienta população a votar consciente

"Mantendo o compromisso firmado com o povo que me elegeu para o cargo de vereadora da Casa Legislativa de Guamaré e reafirmando o que disse, em carta aberta, assim que assumi a honrada função de prefeita interina, em outubro deste ano, permanecerei trabalhando com empenho e dedicação junto ao Poder Executivo Municipal até o momento em que nossa população decidir, pelo voto, numa nova eleição, quem assumirá oficialmente a gestão da Prefeitura.

Tenho plena consciência que estou como prefeita de forma temporária e buscarei ao máximo, nestes próximos dias, canalizar nosso trabalho para o lado social que é tão carente em nossa cidade. Sei que o tempo é curto para isso, mas estamos motivados frente aos grandes desafios!

Aos candidatos que estarão se apresentando para concorrem na eleição suplementar, desejamos sucesso e pedimos que pautem vossas administrações em projetos para população, com ética, legalidade e humildade. Como vereadora estarei pronta para ajudar!

Diante de tudo, conclamo novamente a nossa população que se una por Guamaré e que analise as propostas e o histórico público dos candidatos. Somente com o voto certo e consciente, poderemos direcionar nossa cidade para um futuro melhor!"

Diva Araújo
Prefeita Municipal de Guamaré

Nenhum comentário: