quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SAIBA QUAIS SÃO AS FUNÇÕES PARA OBRA DA TECHINT QUE VAI CONTRATAR MAIS DE 2 MIL TRABALHADORES




Companhias com operações em diversos países do mundo, o grupo Techint é detentora de diversos serviços de montagem eletromecânica e outras aplicações pelo Brasil. Em Minas Gerais, a Techint anunciou a responsabilidade de desenvolver um projeto grande, na rodovia MG-290, entre os municípios de Patrocínio e Serra do Salitre.

De acordo com a assessoria de comunicação da Techint, no pico da obra, o projeto deverá contratar cerca de 2.500 profissionais. Trata-se de serviço de montagem eletromecânica e comissionamento da segunda fase do Complexo Mineroindustrial Serra do Salitre (CMISS).

Funções

Diante de um quadro extenso, a Techint não revelou a lista completa de profissionais que serão admitidos, no entanto, fontes ligadas ao site O Petróleo informou as principais quais serão os profissionais recrutados para a primeira e segunda fase do projeto.

Sem obedecer, numericamente, uma ordem de contratações, a editoria de oportunidades do O Petróleo lista, agora, quais serão as funções mais requisitadas para a obra da Techint. Dentre elas, estão as vagas para:

Soldador
Caldeireiro;
Montador de Andaimes;
Montador;
Encanador;
Isolador;
Lixador;
Ajudante de Montagem;
Pintor Industrial;
Instrumentista;
Eletricista Industrial;
Mecânico de Manutenção
Observador de Segurança;
Técnico de Segurança do Trabalho;
Rigger;
Operador de Munck;
Assistente Administrativo;
Assistente de RH;
Encarregado de solda;
Encarregado de montagem;
Encarregado de tubulação;
Supervisor de Segurança do Trabalho;
Supervisor de montagem;
Inspetor de solda;
Inspetor de tubulação;
Inspetor de equipamentos.

Candidatura

A melhor maneira de efetuar a candidatura para uma das centenas de vagas de emprego que serão abertas, é encaminhando seu currículo atualizado, informando o nome da função, para o e-mail recrutatebra@techint.com.br

A empresa deixou claro que estará avaliando os currículos, mas não pontuou quanto ao início das contratações, ou seja, das primeiras entrevistas e seleções. No entanto, nos bastidores, há informações de que a seleção acontecerá ainda no mês de janeiro.

Nenhum comentário: