sábado, 12 de janeiro de 2019

COLABORE COM A LIMPEZA PÚBLICA, A CIDADE É DE TODOS! È GUAMARÉ NO CAMINHO CERTO



Áreas verdes e praças com a limpeza em dia. Lixo no lixo e lixo orgânico com destino e tratamento correto. Acesso ao descarte de materiais recicláveis. Isso é o que espera todo munícipe que colabora com a limpeza pública. Mas, o assunto “limpeza pública” incomoda a população e o próprio Poder Público.

É necessário trabalhar a cultura do nosso povo, mudando a percepção sobre a importância da colaboração na limpeza das ruas do nosso município. Guamaré uma cidade linda por natureza, reduzir a alienação e tornar a sociedade de indivíduos conscientes é muito importante para todos.

Só uma sociedade bem informada a respeito da riqueza, do valor e da importância da limpeza urbana é capaz de preservá-la. Informada, a sociedade saberá o que fazer e o que não fazer.

EXEMPLOS:

01 – Colocar lixo no lixo é muito importante para manter uma cidade limpa e acolhedora.
02 – Colocar o lixo para fora, somente no dia e hora certa em que o caminhão do lixo for passar.
03 – Ajudar um vizinho a ser consciente com seu lixo, dando orientações sobre a maneira correta de armazenar o seu lixo.

A prefeitura está fazendo a sua parte, "faça a sua". Colaborar com a limpeza pública, é colaborar com o crescimento do nosso município!

Prefeitura de Guamaré cada vez melhor


Nenhum comentário: