terça-feira, 1 de janeiro de 2019

BRASIL SOB NOVA DIREÇÃO!


            

            Sim. Sob nova direção.
            Desde o ano de 2003 que o Brasil mergulhou em um mundo obscuro de socialismo disfarçado. Foi-se criando uma bolha de sabão enorme, linda, colorida, mas que com o tempo estourou.
            O governo petista não tem precedentes na história de como se esfacelou o Estado, segregou a população por classes, pregou o ódio enquanto roubava, se aliando a países que nunca respeitaram os direitos humanos.
            Escândalos mil fizeram com que o povo não aceitasse mais a roubalheira e a corrupção reinante na máquina estatal.
            E o povo foi as ruas e pediu mudanças. Pediu intervenção militar como saída para o caos em que o país estava vivendo. Veio a campanha eleitoral e o povo se manifestou de forma consciente em todo o país, pois ninguém aguentava mais tanta esculhambação na educação, no mundo das artes, a violência crescente com os bandidos bem armados, enquanto que os cidadãos de bem, estavam à mercê da bandidagem. O povo já não suportava mais terem suas propriedades particulares serem invadidas por grupos de vagabundos travestidos de movimentos sociais.
             E o povo escolheu um capitão para comandar o país, o capitão escolheu o general como vice e escolheu o seu ministério sem dever favores políticos a nenhum partido, pois quando atentaram contra sua vida, o povo foi as ruas e fez a sua campanha política através das redes sociais lhe dando a vitória merecida.
            

            Hoje, 1 de janeiro de 2019, o Capitão Jair Messias Bolsonaro e General Mourão são empossados presidente e vice-presidente da república, prometendo aquilo que o povo sempre almejou: segurança, educação, saúde, geração de emprego e renda de forma justa.
            Hoje, o Brasil está começando um processo de renovação, está sendo passado a limpo e o caminho é esse. A forma de mudar o Brasil não poderia ter sido melhor, a limpeza começou da mais alta esfera, do Governo Federal e tem que ser dada a continuidade da limpeza nos Governos Estaduais, nas Prefeituras e nas Câmaras Municipais de cada cidade desse país.

            É o Brasil sob nova direção... É o Brasil sendo passado a limpo, pois a pátria acima de tudo e Deus acima de todos.




Nenhum comentário: