segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE GUAMARÉ LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES


Seletivo da Prefeitura de Guamaré, Rio Grande do Norte
abre 139 vagas para professores de diversas disciplinas.

Prefeitura Municipal de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte, faz saber que, para preenchimento de vagas dos profissionais do magistério, foi aberto edital n° 001/2019 de processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Serão ofertadas neste seletivo 139 vagas, mais cadastro reserva, para docentes da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, 1° segmento da EJA e novas turmas de EJA, Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA.

As inscrições serão realizadas e confirmadas apenas via meio eletrônico (internet), através do site da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 08 a 13 de janeiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção do candidato será realizada em uma única etapa sendo constituída de prova de títulos relativos à formação acadêmica e à experiência profissional, com caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do processo seletivo sairá na data prevista de 28 de janeiro de 2019, tendo validade de seis meses a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui no EDITAL:


Nenhum comentário: