sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O PROJETO IGC EXPÕE, APRESENTA A MOSTRA LITERABSTRATO DO ARTISTA PLÁSTICO GUAMAREENSE GONZAGA FILHO


O artista plástico abstracionista e escritor/poeta Gonzaga Filho fará uma exposição individual para apresentar o seu trabalho no IGC – Instituto Guillermo Cecotti em Macau – RN.





A Mostra Individual acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro de 2016, das 19h00 às 22h00 na sede do IGC que fica localizada na Rua Apodi Nº 15 – Porto de São Pedro, em Macau – RN.


Gonzaga Filho apresentará a Exposição Literabstrato que é composta dos seus trabalhos artísticos e literários e no dia 03 de dezembro, no encerramento da exposição ocorrerá um sorteio de uma das suas telas.


Na ocasião, o Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau (Guamaré-RN), se apresentará com as peças/esquetes teatrais O Caso do Espelho e o Desejo de Catirina.


Também se apresentará o Poeta Cordelista Francisco de Betânia (Guamaré-RN), com uma homenagem ao ICG – Instituto Guillermo Cecotti.


Desde já convidamos os macauenses que gostem de arte e cultura popular, para prestigiar esse evento que promove integração entre os artistas de cidades diferentes. Contamos com a presença de todos.



Nenhum comentário: