quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DOMINGO 06 DE NOVEMBRO UM VERDADEIRO SHOW DE MOTOCROSS NO CIRCUITO DANIEL CROSS EM GUAMARÉ


As máquinas voadoras têm um encontro marcado em Guamaré. Será nesse domingo, 06 de novembro, às 09:00 da manhã já têm treino livres de reconhecimento de pista e a partir das 12:00 horas já tem classificatórias e início das primeiras categorias, no CT Daniel Cross na Fazenda de Moésio Ramos.

A realização do 6° Motocross é válida pela semifinal do campeonato potiguar, vale título de temporada 2016, emoção do início ao fim até as 17:00 horas com 15 categorias.

Para o público a organização do evento investiu pesado. Haverá ônibus grátis de ida e volta, ás 12:00 horas sairá um transporte de Baixa do Meio em frente à rodoviária. As 12:30 horas estará saindo de Guamaré em frente ao mercado público e passando pela rodoviária entrando por Salina da Cruz e parando em frente ao ginásio.


O evento terá wifi grátis 30 megas. Uma grande estrutura de 21 tendas para o público ficar na sombra durante todo dia. Tudo isso com uma taxa promocional da portaria somente R$ 10,00 reais. Com direito a ônibus grátis ida e volta imperdível.

Para os pilotos investimento pesado também. Premiação ao total de R$ 8.000,00, a pista será 100% aguada para os pilotos, os pilotos terão a cobertura da S2 Sports o maior portal de notícias off round do Nordeste fará a cobertura ao vivo para todo brasil e mais 7 países, presença dos top 2 do RN o evento será narrado por 2 locutores, locutor Magrão Cross, e o locutor da galera o Feijão Motos.


Evento supervisionado por duas entidades do RN Zezeracing, dono de toda estrutura, a FEMORN (Federação de Motociclismo Norte Rio-grandense) que validará a competição para computar as disputas e agregar na CBM (Confederação Brasileira de Motocross), presença dos holofotes de Barão Sports que será responsável pela sessão de fotos de todo evento.


Este evento é um dos raros eventos onde será reunido todos os nomes de peso do RN e Nordeste, responsável pelo desenvolvimento do esporte em toda a região. Esse evento vai ser completo, será o encontro de todos os nomes do motocross em um só lugar.
Daniel Cross e sua esposa Ester Miranda

Daniel Cross fez questão de trabalhar pesado dia e noite para passar um pente fino e trazer todas as entidades para Guamaré não importando o investimento, o importante é ver a satisfação e a união de todos em prol do desenvolvimento do esporte para o município e para o Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário: