terça-feira, 20 de setembro de 2016

PORQUE EU RESOLVI VOTAR EM EUDES MIRANDA...


Fui interpelado por um cidadão que me fez a seguinte pergunta:
--- Por que tu vai votar em Eudes para vereador, se em três campanhas seguidas, você acompanhou um outro candidato e esse mesmo candidato está concorrendo a um vaga no legislativo na eleição desse ano? Que motivos o fizeram mudar?

Tenho vários motivos para votar em Eudes para vereador, mas irei enumerar apenas alguns e explicar a minha decisão.


1º) Sou brasileiro e até onde eu sei, vivemos em um país com o regime democrático onde temos direito a livre escolha do seu representante.

2º) Sou dono do meu voto. O meu voto não pertence a nenhum candidato ou a partido eleitoral. Não vivo preso a nenhum curral eleitoral, portanto voto em quem eu desejo.

3º) Não voto em partido, voto no candidato. Portanto, antes de exercer a minha cidadania através do meu voto, eu analiso A PESSOA e vejo se a mesma está capacitada para o cargo ao qual está pleiteando.

Diante destes motivos pessoais citados, falarei porque decidi votar em Eudes Miranda para vereador.


a)    Em seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Guamaré, o mesmo provou a sua qualidade como representante do povo guamareense.

b)    Como vereador criou um projeto que beneficiou os artistas locais como é o caso do CÂMARA CULTURAL e a sua preocupação com a formação e aprendizado dos alunos da rede pública de ensino fez com que lançasse o programa CÂMARA DO SABER.

c)     Como presidente do legislativo guamareense, demonstrou a sua competência e a responsabilidade com a coisa pública. Resgatou a confiança da população na Câmara de Vereadores ao dar exemplo de lisura e transparência que o cargo lhe exigia.

d)   A sua assiduidade como parlamentar é um exemplo que muitos vereadores dessa atual legislatura deveriam ter seguido.

e)    E por último, a amizade e a consideração com a minha pessoa contou muito em minha decisão pessoal.


Diante disso, gostaria de deixar claro para todos que nesta eleição, eu votarei para prefeito de Guamaré em HÉLIO – 15  e para vereador a minha escolha  é EUDES MIRANDA – 22.222.



E VAMOS A VITÓRIA NO DIA 2 DE OUTUBRO.

Nenhum comentário: