segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PR ESTÁ UNIDO COM O PMDB E MAIS FORTE DO QUE NUNCA PARA AS ELEIÇÕES DESTE ANO EM GUAMARÉ.


Visando a eleição municipal em outubro próximo, o cartório eleitoral da 30º Zonal Eleitoral de Macau, tem preparado a logística de funcionamento e ações a serem desenvolvidas para atender as demandas do processo eleitoral.

Um dos primeiros partidos a entregar a ata da convenção realizada na ultima sexta-feira (05), foi o (PR) de Guamaré, que tem como presidente, o ex-prefeito Emilson de Borba, que é candidato a uma vaga na câmara, e o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, que irá disputar sua reeleição.

Agora após a entrega da ata é que os partidos podem entrar com o pedido de registro das candidaturas. “Um documento obrigatório que tem que constar no processo dos partidos. Antes da entrega do pedido de registro era necessário que eles entreguem essa ata”.

O que podemos constatar é que o PR presidido por Emilson de Borba, mas conhecido por Lula no município, está unido com o PMDB e mais forte do que nunca para as eleições deste ano.


A coligação “Guamaré para Todos”, forma 11 partidos políticos, podendo no dia 2 de outubro formar a maior bancada da base do governo na Câmara Municipal de Vereadores. Há quem afirme que Lula e Eudes tem cadeira certa na casa do povo.

(*) FONTE: Guamaraé em Dia

Nenhum comentário: