terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PENÚLTIMO DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO É MARCADO POR MUITA ALEGRIA E EMOÇÃO ENTRE OS FIÉIS.


Comandada pelo o Padre Júlio César da Candelária de Natal, a missa foi muito emocionante, pois contou com uma peça teatral que representava Nossa Senhora e Jesus Cristo, deixando todos os presentes bastante emocionados.








O Padre falou da importância de amar a Deus, pois com esse amor divino podemos e devemos ajudar uns aos outros.  





Também tivemos algumas entregas de presentes fornecidos pela paróquia aos padrinhos da noite.






O ponto alto foi o testemunho da senhora Marcleide sobre o seu filho Enrico. Marcleide contou que uma vez na escola foram realizados uns exames e em seu filho Enrico foi constatado um problema no coração. Após serem realizados exames pré-operatórios, o menino foi submetido a cirurgia e que deu tudo certo para honra e glória de Deus. Hoje o menino está curado graças a intervenção divina, pois ela disse que tinha prometido a Deus que se tudo corresse bem com o menino, ela o apresentaria a Deus na missa de Nossa Senhora da Conceição e ela assim cumpriu o prometido.






Tivemos na missa a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Guamaré o vereador Eudes Miranda da Fonseca e sua esposa, a Secretária de Esporte, Larissa Mayara, o casal levou a sua filha a missa da noite, pois ela foi a Rosa de Nossa Senhora da Conceição.








No fim da missa o grupo de teatro da cidade de Macau encenou a peça O Lobisomem e foi bastante aplaudido por todos os presentes.







FLASHS:
















(***) IMAGENS: Alexandre Barbosa

Nenhum comentário: