terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O GRUPO DE TEATRO E DANÇA TAMANCO DE PAU HOMENAGEIA DEFESA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ NO I ENCONTRO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA EM PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL


Na abertura do I Encontro de Cooperação Técnica em Proteção e Defesa Civil em Guamaré, o Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau prestou uma homenagem a Defesa Civil e a Guarda Municipal de Guamaré, contando a história da criação desses dois importantes órgãos da segurança do município.






Na peça apresentada pelo Tamanco de Pau, as atrizes Maria Santos e Flávia Florêncio fazem o papel de duas mulheres comuns que conversam entre si, sobre a criação e a importância desses dois órgãos de segurança.






Em uma esquete bem trabalhada, elas falam de número de lei da criação, datas, seus primeiros comandantes e as suas funções dentro da atividade de proteger os cidadãos e o patrimônio público de Guamaré.






O final da apresentação se deu com a execução do Hino Nacional e o pedido de uma salva de palmas em homenagem aos guerreiros da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Guamaré que merece todo o respeito da população guamareense.






O público elogiou o trabalho das duas atrizes e as procurou para posar para a foto ao lado da Chiquinha, Zefa e a sua filha, uma pequena atriz que improvisou o papel e promete ser uma futura amante da arte de contracenar.




A todos que fazem o Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, os nossos aplausos e parabéns pelo belo trabalho realizado.


Nenhum comentário: