quarta-feira, 6 de abril de 2016

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05.04.16 APROVA PROJETOS E MAIS UMA VEZ TEM PONTO POSITIVO EM APROVAÇÕES.



PAUTA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 ABRIL DE 2016

EXPEDIENTE:

1 – Projeto de Lei nº 053/2016 – Dispõe sobre denominação de Praça, e dá outras providências. Autoria: Vereadora Lisete de Negreiro.

2 – Projeto de Lei nº 054/2016 – Dispõe sobre denominação de Centro Cirúrgico Municipal, e dá outras providências. Autoria: Lisete de Negreiro.

3 – Requerimento nº 033/2016 – Requer do Executivo Municipal a Criação de Programa Assistencial de Reformas e Construção de casas populares para primeira residência a quem já possui terreno próprio no Município. Autoria: Vereadora Lisete de Negreiro.

4 – Requerimento nº 034/2016 – Requer que seja inserido na ata, um voto de pesar pelo falecimento de João Batista do Carmo, mais conhecido por Joãozinho de Alípio. Requer ainda, que dessa “Moção” se dê ciência à família enlutada. Autoria: Vereadora Lisete de Negreiro.

5 – Requerimento nº 035/2016 – Requer que seja marcada uma “Reunião Pública para tratar da ETE Estação de Tratamento de Efluentes”, no Município de Guamaré/RN. Autoria: Vereador Eudes Miranda da Fonseca.

Observação: Foi colocado dois projetos verbalmente.

Primeiro projeto Requer a pavimentação de três ruas no conjunto João Pedro Filho Autoria: Vereador Gustavo Santiago.

Segundo projeto Requer da Secretaria de Esporte um apoio ao grupo de jovens jogadores de Baixa do Meio, que toda semana se deslocam para treinar nas categorias de Basse dos times da Cidade de Mossoró. A Secretaria deve escolher cinco representantes do grupo de jovens, para se reunirem com a mesma e chegar a uma conclusão sobre a melhor forma de ajudá-los em termo de transporte, hospedagem e alimentação dos mesmos. Autoria: Gustavo Santigo.

Observação: Todos os Projetos foram aprovados.


Veja em vídeo a sessão ordinária realizada ontem (05), na câmara de vereadores.

(*) IMAGEM: Alexandre Barbosa

Nenhum comentário: