quinta-feira, 4 de julho de 2019

CENTRO CULTURAL FRANCISCO JOSÉ DE SANTANA FAZ BONITO NO III SÃO JOÃO DA ORLA DE GUAMARÉ



Texto: Gonzaga Filho
Imagens: Josivan Dantas
                    Alexandre Barbosa

No último sábado (29.06.19) foi realizado o III São na Orla de Guamaré, com a participação da quadrilha da terceira idade do CRAS, da Estrela Nordestina de Baixa do Meio e a quadrilha Vire e Mexe de Guamaré e outras atrações.




O Centro Cultural Francisco José de Santana marcou presença com o poeta cordelista Francisco de Betânia que leu um dos seus cordéis exaltando a luta de todos em promover a cultura do nosso município.



O Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau foi bastante aplaudido pelo público presente, com a apresentação do Grupo de Xaxado Facão Dourado e a peça Maria Fulô.




















Ainda teve a contribuição do CCFJS na decoração com os objetos antigos que eram usados no passado pelos moradores da nossa querida Guamaré.
























O Centro Cultural Francisco José de Santana agradece ao prefeito Adriano Diógenes e a primeira dama Manuela pelo empenho em valorizar a cultura local e seus artistas como: artesãos, escritores, poetas, artistas plásticos e atores.


FLASHES:








































































Nossos agradecimentos ao Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, que através de todos os seus componentes abrilhantaram o III São João da Orla de Guamaré.


Nenhum comentário: