sexta-feira, 1 de julho de 2016

COSERN ABRE SELEÇÃO PARA CURSO GRATUITO DE ELETRICISTA


A Companhia Energética está com inscrições abertas até o dia 15 de julho para interessados em concorrer a uma vaga no curso gratuito de formação de eletricista de rede de distribuição. Os interessados deverão enviar o currículo ao e-mail institucional formacaodeeletricistas@cosern.com.br, com o assunto “Seleção para Curso de Formação de Eletricista de Rede de Distribuição”.

As vagas são para candidatos que residam no Rio Grande do Norte, que tenham 18 anos ou mais, que tenham concluído o curso de Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais e ainda possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH (tipo B). Além disso, o processo seletivo terá quatro etapas, começando pela análise curricular, depois os testes de português e matemática, o teste de aptidão física e, por fim, o teste de escalagem e a avaliação comportamental dos candidatos, que analisará as habilidades técnicas do candidato.

Quem for aprovado em todas as etapas estará apto a realizar o curso, que possui carga horária de 336 h e, caso aprovados, ficarão cadastrados no banco de candidatos da distribuidora, podendo ser convidados a participar de futuras seleções para o cargo de eletricista da Cosern. Ao final do curso, os candidatos selecionados receberão um certificado de participação.

O Curso de Formação de Eletricista de Rede de Distribuição é ministrado por uma instituição especializada, ocorre anualmente e reflete o compromisso social da Cosern em qualificar profissionais e contribuir para a geração de emprego e renda à população que mora no Rio Grande do Norte, área de concessão da distribuidora.

(*) FONTE: Novo Jornal


Nenhum comentário: