sábado, 6 de agosto de 2016

GUAMARÉ: HOMOLOGADA A CANDIDATURA À REELEIÇÃO DO PREFEITO HÉLIO E IRACEMA MORAIS COMO VICE.


Motivada pela boa administração nos quase quatro anos de governo do prefeito Hélio Miranda, a população do município atendeu o chamado do grande líder político, e fez da convenção do PMDB e 11 partidos coligados, uma verdadeira demonstração de força, provando que fechou com a reeleição do prefeito mais popular dos últimos tempos.








Um grande público compareceu a convenção e lotando o Clube da Praia e a Orla do Rio Aratuá para prestigiar a homologação de Hélio Miranda, Iracema Morais e vereadores do grupo. Além de demonstrar força, a nação bacurau mostrou que está cada vez mais unida e mais forte que nunca.








Os bacuraus primeiramente, ocuparam o distrito de Baixa do Meio, mostrando que o distrito também é 15, depois saíram em carreata rumo ao Clube da Praia, na orla Aratuá onde aconteceu a maior convenção das últimas eleições.

















O Clube da Praia e orla ficou totalmente ocupados pela nação bacurau para ouvir a mensagem dos candidatos a vereadores das duas coligações que apoiam a reeleição do prefeito Hélio e do deputado estadual Hermano Morais e do deputado federal Walter Alves. O espaço ficou pequeno para tanta gente.












A ápice do evento aconteceu quando o prefeito, foi chamado pelo o locutor das multidões, Bodão, para levar a sua palavra a milhares de bacuraus presentes. Uma mensagem com emoção e segurança de que a vitória se confirmará em 02 de outubro.











Em sua fala, o prefeito Hélio agradeceu a presença de todos os presentes e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do município caso seja reeleito em outubro. O prefeito detalhou as mudanças e os avanços que Guamaré teve ao longo de sua gestão. “Estamos prontos para iniciarmos nossa campanha, temos um time forte formado por todos os partidos coligados, e juntos mostraremos que o melhor para Guamaré é a continuidade de um trabalho que plantamos, e que vamos colher bons frutos. Falou ainda sobre a perseguição que sofre dos adversários, mas pediu a DEUS que o torne invisível para os seus adversários, e citou um versículo da bíblia do Salmo 121 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra”. Concluiu.

FLASHES:



















 




(*) TEXTO: Josivan Dantas

(**) Imagens: Gonzaga Filho e Alexandre Barbosa

Nenhum comentário: