quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O PORTAL ARATUÁ GMR SE ABRE PARA O ANO DE 2016


Depois de quase um mês sem ser atualizado, o PORTAL ARATUÁ GMR está de volta, se abrindo para a comunicação de fatos verdades, pois afinal de contas esse é o nosso lema.

Por problemas de ordem pessoal fiquei sem atualizar o blog por esse período, também me isentei de acompanhar o que era noticiado nos blogs locais e por esse motivo fiquei longe de polêmicas. Mas, o ano de 2016 promete e eu quero dar a minha contribuição noticiando os fatos reais, dando a minha opinião pessoal a respeito do que ocorre no município.

Portanto, desde já quero convidar a todos a acompanhar diariamente as postagens do PORTAL ARATUÁ GMR e ficar por dentro das notícias internacionais, nacionais, estaduais e municipais em todas as áreas, seja na política, no esporte, na arte/cultura, etc...

Desde já quero desejar a todos os nossos leitores, um ano de 2016 de grandes realizações, muita paz, saúde e felicidade sempre.


Gonzaga Filho

Editor

Nenhum comentário: