quinta-feira, 7 de março de 2019

CARNAVAL DE GUAMARÉ SE CONSOLIDA COMO O MELHOR DA REGIÃO.



Texto: Gonzaga Filho
Imagens: Gonzaga Filho & Alexandre Silva




Apesar das inúmeras críticas negativas, o carnaval de Guamaré mostrou mais um ano que é sucesso em toda a região do polo costa branca. As imagens não mentem. Milhares de pessoas de outras cidades, de outras regiões vieram brincar o carnaval em nosso município.





O tradicional mela-mela, em que dita o ritmo da folia juntamente com os paredões. Famílias inteiras brincam se “melando” literalmente e curtindo o som dos paredões. Prefeitos, ex prefeitos, vereadores brincam junto com o povão da forma mais democrática possível.







Apesar das inúmeras nomenclaturas de blocos de carnaval em nossa cidade, a paz reina entre todos. Blocos de Guamaré e de outras cidades se unem em prol de um carnaval de muita paz e harmonia entre os foliões.








Guamaré tem o melhor carnaval da região devido a paz proporcionada durante o período de reinado de Momo. É o carnaval da família, das crianças, do idoso e de muita irreverência.




E essa paz é conseguida através de todo o esquema de segurança planejado e executado pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil e equipes de atendimento de urgência (SAMU) para garantir a tranquilidade da festividade em nosso município.


E que venha 2020.

Nenhum comentário: